Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

A prima

Sei não, mas sinto que a priminha da minha filhota será uma referência forte e especial pra ela. Minha pequenina sobrinha tem quase três aninhos. Alegre, cheia de vida, amorosa e inteligente, caiu de amores por Isis desde quando a viu pela primeira vez. Isis ainda não tinha nem 24 horas de vida e a priminha já demonstrava um carinho lindo e inocente, gostoso de se ver, ofertando à minha pequena um beijinho espontâneo já no primeiro encontro.

Passados quase 6 meses, minha sobrinha veio aqui em casa hoje. Claro que elas já se viram muitas outras vezes e convivem desde sempre, mas hoje foi uma visita especial e oficial, com direito a banho na piscininha inflável e passeio na pracinha. Ah, e a prima dançando pra Isis rir e "dançar" também.

Sinto que estou presenciando o início de uma bela amizade. Vou me empenhar, no que estiver ao meu alcance, para que seja assim. Quando minha pequenininha nasceu eu ficava imaginando como seria quando ela tivesse assim, aprendendo a engatinhar e sentar e observando as peripécias da prima mais velha. Pois bem, esse dia chegou, e bem rápido. Agora já vejo dias futuros com as duas dividindo bonecas (entenda nos dois sentidos da palavra dividindo, hehe). E mais a frente ainda as duas arrumando cabelos para irem passear noite adentro, deixando os cabelos dos papais e mamães arrepiados!

Mas deixemos o futuro no lugar dele, lá na frente. E vamos vivendo esses gostosos dias de primeira infância dessas duas pequenas bailarinas que dançam seus primeiros passos no palco da vida. Um belo espetáculo para se apreciar.

2 comentários:

Liliane disse...

Teve banho de piscina? E as fotos?kkkk
Deve ter sido uma festa mesmo!
bjs

Anne disse...

Lili, o momento foi tão intenso que nem deu tempo de fotografar, acredita? Pq cuidar de duas não é mole, esqueci da câmera, kkkkkkk.