Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Prêmio Dardos

A postagem de hoje vai ser um pouquinho diferente. É o agradecimento ao reconhecimento de uma amiga querida, Beta, do Blog "A difícil arte de ser eu". Amiga de longa data. Só não nos conhecemos pessoalmente por um pequeno detalhe geográfico, que nos distancia uns 2000km (infelizmente). Mas fazemos parte da vida uma da outra desde que seu filhote mais novo tinha a idade da minha pequena. E minha pequena ainda era plano. 




O selo:


"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."











Fico feliz que esse cantinho que criei seja reconhecido com um espaço que agrega valor a outras pessoas. A princípio tudo que eu queria era registrar o amor imenso que sinto pela minha filha desde antes dela nascer. Amor que se multiplica, cresce, estica. Aí um monte de gente se contagia com esse amor. =)

Cabe a mim a tarefa de indicar 5 blogs para receberem o selo. Indico esses aqui:

Quem aceitar a indicação precisa observar as seguintes regras:
1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) Avisar os indicados.

Nenhum comentário: