Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sobre meu humor

Impressionante. Fantástico. Extraordinário. Sim, são esses e outros adjetivos polissílabos que me vêm a mente quando penso na minha flutuação de humor quando o assunto é gravidez. Não, não penso que meu humor vai ficar variando assim quando eu estiver grávida não, não é isso.

Meu humor muda mesmo é quando mudam minhas perspectivas sobre o fato de tentar engravidar ou parar as tentativas. Ontem (e na maior parte de hoje) fiquei mal pela possibilidade de engavetar meu sonho. A tardinha, conversando com o marido, percebemos que o diabo nem é tão feio assim.

Não ganhamos na mega sena, o cliente dele não volto atrás, mas percebemos que podemos dar conta de superar o buraco que vai ficar na nossa renda. Não nos livramos ainda de nossas dívidas, ainda temos muito o que aprender sobre orçamento doméstico, erramos e nos desorganizamos muito. Mas chegamos a conclusão de que tão cedo não conseguiremos superar determinadas dificuldades, e que esse sonho não pode (não queremos mais que) seja adiado. E foi bom ouvir isso dele.

Nem preciso comentar que pulei da depressão pra euforia, né? Estou me sentindo feliz de novo pelo simples fato, pela mera possibilidade de vir a engravidar.

*risos*

Nenhum comentário: