Pesquisar este blog

sábado, 5 de setembro de 2009

Criando filhos

Limpando minha caixa de e-mails, encontrei a mensagem abaixo. Ando sensível com relação ao assunto, óbvio, rs. O título da mensagem é "se eu fosse criar meu filho de novo". Como ainda não criei o meu, deixo registradinhas as dicas e espero praticá-las.

SE EU FOSSE CRIAR MEU FILHO DE NOVO

Se eu fosse criar meu filho de novo,cuidaria da auto-estima primeiro,e da casa depois.
Faria mais pinturas com dedo,e apontaria menos o dedo.
Disciplinaria menos,e acalentaria mais.
Olharia menos para o relógio,e mais para ele.
Daria mais passeios e empinaria mais pipas.
Pararia de ser séria ,e brincaria seriamente.
Correria através de campos,e olharia para mais estrelas.
Daria menos safanões e mais abraços.
Veria mais frequentemente o carvalho em seu fruto.
Falaria menos,e diria mais.
Tomaria para modelo menos o amor ao poder e mais o poder de amar.

Diane Loomans

Nenhum comentário: