Pesquisar este blog

sábado, 5 de setembro de 2009

Compasso de espera de todo mês...

Mês passado foi assim. Esse mês está sendo assim também. Esperando algo acontecer... ou deixar de acontecer, né? Na verdade eu quero que não aconteça (risos). Não, eu não quero menstruar. Os dias previstos para este evento seriam amanhã e segunda. Depois disso já considerarei atraso, a julgar pela regularidade que meu organismo vem mantendo com relação a datas. Estou bem ansiosa e com sintomas que não senti em outros meses, como por exemplo um estranho enjoo, que não é ânsia de vômito, mas uma sensação constante de estar com algo entalado na garganta. Além disso, um gosto amargo na boca, estranhíssimo também. Fora isso, tudo o mais é bastante subjetivo e passível de sugestionamento.

Se ainda não for dessa vez, tudo bem. Partirei para novas tentativas. Mas que eu queria que fosse agora, ahhhhh, queria!!!

=)

Nenhum comentário: