Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Io no creo en brujas... pelo que las ai, las ai!

Ontem fiz uma "consulta" ao Guruweb. Tá, tá, bobagem... mas eu fiz! =P

Perguntava - pensem, mentalizar uma pergunta para o computador responder, hehehe - se eu estava grávida. Não fiz isso só hoje, tenho feito desde julho, desde que decidi não usar nenhum método contraceptivo. E o tal guru sempre dizendo pra mim que não. Tá, não com essas palavras, mas dizendo que "em breve" meus desejos se realizariam, sem nada muito objetivo. Ontem "ele" disse que eu começaria um novo ciclo hoje, assim, com essas palavras. E comecei: o ciclo menstrual! Ahahaha! Passada a decepção, agora estou tranquila e pronta pra continuar tentando.

Acontece que hoje resolvi bater um novo papinho com o mago do computador, rsrsrs. Perguntei pra ele: é dessa vez? Será esse mês? Espantosamente, vejam só qual foi a resposta para a carta número 10, o desfecho da situação:



Eu continuo não acreditando muito... mas louquinha pra estar errada!

Nenhum comentário: