Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nosso cantinho cada dia mais especial

Ai, esse cantinho está se tornando cada dia mais especial! Tenho certeza que quando minha filhota crescer e tiver idade pra ler e entender tudo que escrevemos aqui vai ficar super feliz e orgulhosa.

Quando abri o blog ao público - durante todo o tempo que Isis era apenas planos o blog era fechado, só eu escrevia e lia - eu não imaginava que outras pessoas fossem se interessar pelo que está escrito aqui. Mas aí ela se fez e a felicidade foi tanta que não dava pra não compartilhar. E não é que muita gente começou a gostar do que escrevemos? Com o tempo percebi que existe um tanto bem grandão de mães corujas-mamíferas que adoram falar de sua experiência como mães (bem naquela horinhas vagas, depois que o bebê dormem e tudo que elas querem é descansar - loucas, hahaha).

Fui lendo algumas dessas mães e me identificando com elas. Elas se tornaram um rol de blogs do lado direito da tela do meu blog. Eu as admirava. lia, fazia parte do dia a dia delas, mas assim, como quem espia através da janela. Sem nenhuma interação com a maioria delas. Mas eis que alguém um dia pensou que isso não era muito legal e criou uns selinhos que ajudam a gente a contactar as pessoas blogosfera afora.

Recebi o meu primeiro há uns dias de uma amiga mega especial, que, como já expliquei, conheço desde antes de ser mãe. Partilhei o mimo com uma "amiga-lançamento-novidade-de-verão" como ela mesmo descreveu; e ela partilhou comigo dois selinhos que recebeu também. Muito fofo isso, viu, xará? Obrigada! Pra quem não conhece a Anne, corre e clica aqui!

Bem, agora terei que escolher 10 blogs para receberem os selos. Dessa vez vou partilhar também com blogs que não têm a maternidade como assunto principal - alguns até de meninas que nem são mães. Lá vai:

Selinho pink-luxo (uoooooooou, que máximo, rsrsrs):

A regra pra esse é simples: quem aceitar precisa apenas indicar 10 blogs, como mencionei acima. A lista logo virá, calmaê! 

*_*_*_*_*

Selinho Tu blog és como una flor en primavera (já viram como uma flor na primavera é linda).


Bem, pra esse é preciso listar as dez "coisas" que mais amo. Será que consigo? Sou prolixa, hein? Mas vou tentar. Entendam que a ordem de gosto não é necessariamente nessa mesma ordem (pelo menos não tempo todo, hehehe):

1 - Minha família (não consegui optar por mãe, marido e minha princesa tão amada - os três pra mim são tão especiais!)
2 - Internet (sou louca?)
3 - Minha profissão (sou professora - estão vendo como sou dodói????)
4 - Minha bicharada
5 - Amigos
6 - Cozinhar
7 - Comer (ô vicio!!!)
8 - Ler
9 - Scrapbooking digital (uma das minhas novas paixões, que poderia ser substituída no futuro, se eu conseguir encontrar algo que me ocupe a mente e as mãos ao mesmo tempo como se eu não tivesse nada mais importante pra fazer. Chamam isso de hobby.)
10 - Meu bloguinho =)

Finalmente, a lista:

Lili
Mey
Cyn
Scrapbook digital
Bárbara
Maria 
Juliana
Ingrid
Juliana Beaup

PS1: Quem aceitar os selos terá que exibi-los, listar as 10 coisas que mais gosta (no caso do segundo selo), escolher 10 blogs pra indicar e linkar o nosso blog quando exibir os selinhos.

PS2: Vota em nós!

Um comentário:

Cyntilante disse...

Oi lindonaaa... obrigada pelo selinho.. postarei no findi ta....
beijocas