Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Flutuações hormonais?

Não sei o que está acontecendo comigo hoje, nem exatamente quais hormônios meu corpo está secretando. Só sei que estou me sentindo sensível, com vontade de chorar. Mesmo sem ninguém ter dirigido a mim nenhuma palavra que me desagradasse, estou me sentindo hostilizada, ignorada. Sei lá, é difícil explicar...

Acabei de assistir um documentário denominado "Tudo sobre a Gravidez" (no santo You Tube). Ao contrário do que imaginava, não fiquei desejando que aquelas mudanças todas e o momento do parto acontecessem comigo. As únicas vezes que senti vontade de chorar foi de medo, muito medo. Insegurança. Sensação de incapacidade.

Terei algumas semanas para me acostumar com minha nova condição. Para adaptar minha vida à nova realidade na qual a transformei. Espero que nas semanas que se seguem, o temor se dilua e a segurança comece a transbordar.

No more ideas.

3 comentários:

Carol disse...

PArabens pelo nenem!

eu estou tentando, depois de anoss tomando acc, 5 meses sem remedio e sem ovulação aparente... mas é so ter paciencia ne!

bjinhus

Anne disse...

É importante ter paciência e aguardar, esperar que teu corpo trabalhe e ele trabalhará! Abraços!

Karen disse...

Anne... querida!!!

essa sensação ira passar e vc se sentira muito mais confortável e segura!