Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Uma hermana

Não, ela não torce pela Argentina não! Ela curte Los Hermanos. Juro!

Ontem à tarde a pequena se inquietou. Não queria mais mamar, não queria brincar, não queria ficar na cama. Aí eu pensei: então vamos ouvir música! Como meus arquivos MP3 estão completamente bagunçados PC afora e o lugar onde fica o PC (que tem um som melhorzinho) do marido é quente pra danar, resolvi pegar o CD os CDs dos Hermanos que tenho, o primeiro e o último. Comecei pelo último, hehehe.

Coloquei algumas faixas, comecei a dançar e cantar com a pequena no colo. Ela muito quietinha, feliz e satisfeita, mesmo suadinha (tô dizendo, aqui é muito quente, affff). Não é que de repente minha filhota começou a cochilar? Pois é! Eu também fiquei surpresa, porque o volume não estava baixinho não. E a mamãe, mesmo desafinando, cantava junto.

É, aí fui "vagarinho" pro quarto com ela e deixei o CD terminar sozinho e silenciar-se (as últimas faixas são bem down, calminhas, rs). Deitei com ela na cama e fiquei com o note por trás dela, futucando na internet (minha vida social nos últimos 4 meses, rsrsrs).

Hoje, mais uma vez, a pequena estava bem irritadinha no início da tarde. Dessa vez ela conheceu o primeiro CD dos Hermanos, dançamos várias canções, entre elas Anna Júlia. E ela dormiu ao som de Primavera.

A certeza do amor não me deixa nunca mais. Primavera brilhando em seu olhar... Lindo, lindo, lindo...

3 comentários:

Liliane disse...

Será que vc descobriu o "mapa da mina"???????
Compre logo a coleção completa! kkkk
Bjs Anninha!

PS. Quando der, passa no meu
http://www.lilifalatudo.blogspot.com

Cyntilante disse...

kkkk..... menina.. vai testando tudo ai.. pelo amor de Deus.. isso é uma benção..rs
Eric era roupa nova.. ja pegou meus dvd´s pra ele...rs
beijocas

Vanessa Lee disse...

Cá prá nós: Novidade seria se Isis não fosse hermaníaca, né?

Daqui uns anos, estará gritando tbm: "Amarante, gostoso!" ahahahahahahah