Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

40 semanas

Eu pensei que estaria mais tranquila, esperando docemente, mas ao contrário disso não vejo a hora de receber nos meus braços o sonho que venho embalando há muito mais de 9 meses (pois minha pequena foi gestada no cérebro antes de sugir no meu ventre).

Não quero que as coisas aconteçam nem antes de nem depois do tempo apropriado. Quero que minha filha chegue plana, no dia que escolher e desejar. Será um dia muito feliz, um dia esperado, sonhado, desejado. Não estou cabendo em mim de felicidade por saber que em dias  - ou quem sabe horas - receberei o maior presente que o amor pode dar.

Está tudo pronto, agora só falta você, filha! Estamos esperando! Pode vir! Vamos te receber com muito amor aqui, do lado de fora do ventre da mamãe. Amamos você! 

Um comentário:

Tatiane Artioli disse...

Vou te linkar..
Imagino pelo tanto de emoção deste momento.. já sinto isso com 25 semanas e vc que a qualquer momento... mágico né.

bjs