Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pra te guiar





Seja onde for
Quando eu cantar
Essa canção
Vai te lembrar
Que o meu amor
Vai sempre estar
Junto a você
Pra te guiar
Confia em mim
Meu bem-querer
Que os anjos vão
Te proteger
Eu canto assim
Só pra fazer
Você feliz
Amo vôce



Desconheço a autoria dessa canção, que descobri por acaso, vasculhando a net em busca de canções de ninar. Sei que a música fez parte da trilha sonora de um filme da dupla Sandy e Júnior, cuja carreira definitivamente não acompanhei e nem me arrependo disso, rs. O filme em questão chama-se Acquária. Achei no youtube a primeira parte do filme e lá encontrei Júlia Lemmertz e Alexandre Borges cantando a canção. Gostei muito da melodia e da letra, me encantei mesmo, e tenho cantado pra filhota sempre que lembro. 

Nenhum comentário: