Pesquisar este blog

domingo, 9 de maio de 2010

O primeiro

O primeiro dia das mães... inesquecível! O maior presente anda aqui, dentro de mim. Não preciso de nada além do que o som dessa música, o coração da minha filhota batendo.

Recebi hoje um recadinho que dizia o seguinte:  Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre. (Elizabeth Stone). Correndo o risco de parecer piegas, brega e tudo o mais, preciso concordar. 


Mas são necessários mesmo os dois corações... porque tanto amor não cabe em um só. Aliás, são três corações, afinal tem o do papai também!


Como já comentei com várias pessoas, sempre achei essa data, o dia das mães, extremamente comercial (e é mesmo, né?). Mas esse ano eu me peguei deslumbrada com os anúncios publicitários da TV e com a apresentação de meus alunos às suas mães na escola. 


Ser mãe muda tanto a gente... o ponto de vista fica diferente, os paradigmas são outros. 


Que experiência fantástica é gestar! Eu tenho certeza absoluta que vou adorar ser mãe de um bebê do lado de fora do útero também. =)


Filha, junho está chegando e você também! Te amo muito! 

Nenhum comentário: