Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pendências

Sempre imaginei que chegaria às 37 semanas de gestação com minha vida muito organizada, tudo certinho e "apenas" esperando minha filhota chegar. Completarei esse tempo na segunda-feira próxima e... olha eu cheia de coisas pra dar conta e sem ter a mínima ideia de onde conseguirei tempo. Eu precisaria de um dia de 50 horas (quem sabe um pouco mais).

Ando bem sonolenta, cansada. Sinto que meu corpo está trabalhando além do seu limite. Mas não gostaria de antecipar minha licença maternidade, quero trabalhar até o último minuto que conseguir pra poder me afastar do trabalho, pois quero mesmo é curtir o tempo após o nascimento da minha pequenina.

A maior parte das coisinhas dela já estão organizadas. Mas tenho plena consciência que, apesar das minhas precauções todas, sempre há coisas que escapam à nossa memória e fazem falta numa hora imprópria, né? É, faz parte, isso chama-se vida...

Meu trabalho tem sido extenuante, muito desgastante. A cada dia tento colocar as coisas em dia, mas o que me aparece é mais e mais trabalho. Não pensei que essa parte da minha vida fosse tão difícil de organizar, ainda mais agora, prestes a receber minha filha... achei que receberia mais apoio e que muitas coisas estivessem sob meu total controle.

É, essa postagem foge ao perfil das demais que tenho feito, mas estou tão cansada e precisando tanto descarregar os problemas que escrevi isso aqui. Quem sabe alguns quilos da minha ansiedade e angústia não ficam por aqui mesmo?

Assim espero!

Nenhum comentário: