Pesquisar este blog

domingo, 4 de abril de 2010

Entrando na reta final

Segunda completaremos 30 semanas! Que felicidade!!! Daqui a pouco chegará o dia de conhecer a minha filhota linda, poder abraçá-la, sentir seu cheirinho...

Apesar do medão do começo da gestação, estar grávida está sendo uma experiência maravilhosa. É muito bom sentir uma vida crescendo dentro do ventre. É fantástico ver o corpo se modificando para abrigá-la, se adaptando, mudando. Ficar barriguda e se sentir linda, rs.

Há incomodos? Sim... sinto um calor insuportável (mas acho que isso não é privilégio meu) e quase não encontro uma posição confortável pra dormir. Mas mesmo assim estou achando tudo maravilhoso. Não sinto nada que atrapalhe a minha rotina.

É bem verdade que minha disposição física não é a mesma, embora eu nunca tenha sido muito fã de me mexer. Sinto um cansaço que não conhecia, fico indisposta com mais facilidade e isso somado ao calor me deixa um bocado mais impaciente do que o que já era antes.

Colocando na balança, como me sinto? Maravilhosa! Feliz! Poderosa! Dona de mim!

Me sinto empoderada, dona da minha gestação, do meu corpo. Nutro a convicção que terei um parto transformador, apesar de algumas circunstâncias não serem tão favoráveis quanto eu gostaria. Estou apostando em um lindo trabalho em equipe (meu e da filhota, com a ajuda do marido e da minha mãe - talvez o médico possa ajudar tb, rs). Sei que o trabalho duro, porém, será meu e da minha filha. E a recompensa maior será nossa tb.

Quero muito, muito conhecer Ísis. Mas não agora e sim no tempo dela, quando ela estiver prontinha... e eu aqui, do lado de cá do mundo, estarei pronta pra recebê-la também.

Como a amo...

Nenhum comentário: