Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Acalanto

Ontem, visitando o site da Roberta da Fonte pude ouvir uma linda música de fundo. Não pude ignorá-la, corri pra perguntá-la que música deliciosa era aquela. Soube então que se trata da música de um projeto belíssimo, o Acalanto, que promove os benefícios da música na gestação. Fiquei encantada com todas as canções, mas uma me fez chorar como uma criança, fiquei encantada e emocionada. Chama-se "Crescer". Você pode ouvi-la aqui.

Crescer


Vejo que você está crescendo
Bem quentinho aqui dentro,
Papai me abraça inteira
Pra sentir você também
Um beijo e a certeza
Que você está bem


Eu arrumo todo nosso lar
Me arrumo só pra te esperar
Te sinto noite dia 
Dentro desse barrigão
Um peso de alegria
Perto do coração

Tá, eu sei que ainda não tenho barrigão e quem nem sempre dá pra arrumar nosso lar (futura mamãe que trabalha fora em tempo integral e não sabe o que vai fazer da vida quando o bebê nascer). Mas a música é encantadora demais para ser ignorada por isso.

Bebê, a mamãe te ama de um jeito que jamais imaginou que alguém pode amar! Espero com carinho o dia da sua chegada e até lá cresça forte e quentinho dentro da mamãe!!!

3 comentários:

Roberta da Fonte disse...

Que lindo, Anne!!!
Tão booooom saber que uma "simples" musiquinha (que escolhi a dedo e com muito carinho) mexeu tanto contigo!

Também acho lindíssima essa que você colocou no posto, mas como eu queria uma que servisse para toda e qualquer mãe (incluindo as adotivas), achei a Reconhecimento mais adequada.

Beijão!!!!!! Brigada pelo carinho em me citar!!!

Anne disse...

Sim, sim, as duas são lindíssimas, mas a que me fez chorar feito criança foi a crescer. Tu sabes o quanto sou medrosa e insegura e ouvir essa canção me trouxe tanta paz e segurança. Estou emocionada até agora! As lágrimas descem de alegria e paz! Obrigada mesmo!!!

Roberta da Fonte disse...

Ah!!! Pois então você vai ouvir muuuuuuuuuito, viu? Acabei de encontrar no computador e já estou te enviando também! :)))

Beijão!!!