Bem, faz bastante tempo que não apareço por aqui. Amanhã completamos 13 semanas. 13 semanas! Acho que estou me livrando do tenebroso primeiro trimestre. Pensei que o mandaria embora com bem mais tranquilidade, mas minha cabeça não deixa. O que mais esperar de alguém tão tensa e cheia de auto cobranças?
Tá, não foi só tensão e preocupação de outubro pra cá, nã-não. Fiz duas ultras nesse período e em ambas confirmou-se o que meu coração precisava ter certeza: está tudo bem e perfeito. Pelo menos naqueles momentos. Sim, porque o grande problema da ultrassom é que, quando ela termina, as dúvidas chegam. E fica, de novo, o grande silêncio da pequena barriga de 13 (falta só um dia) semanas.
De outubro até agora compramos uma besteirinhas pro nosso baby. Uns bodies fofos, umas camisetinhas, pouca coisa mesmo. Ganhamos (ou melhor, herdamos) um berço. E acho que é só isso. Ainda tem muita coisa pela frente, algumas muito necessárias, outras nem tanto. Entre as que considero muito necessárias está o sling que pretendo adquirir. Quero carregar meu bebê bem juntinho de mim e ainda ter as mãos livres! Maravilha, nao é?
Ah, em novembro tive um sonho lindo, mas que merece uma postagem especial, só pra contá-lo. Foi um sonho que trouxe muito conforto, muita paz. Acordei radiante no dia seguinte. Depois escrevo um post só pra contá-lo e prometo que nao vou demorar mais de um mês dessa vez. Logo darei notícias! Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário